Como modelar rosto feminino e masculino com biscuit

0
649

Aprenda como modelar rostos em biscuit com passos divididos em 2 videoaulas. No primeiro vídeo, você aprende como modelar o rosto feminino, já no segundo, a modelagem é de um rosto masculino. Ambas as aulas utilizam passos simples e rápidos. Como o isopor é a base do trabalho ensinado nos dois vídeos, a modelagem acontece por cima desse material e ganha forma a partir do desenho que o artesã Nigigleide Sanchez desenvolveu.

Como modelar rosto feminino e masculino com biscuit

Tonalidade da pele, textura, detalhes faciais (bochecha, lábios, olhos e cabelo) e outros complementos, ficam totalmente a critério de quem vai fazer a peça, não tendo nenhum tipo de restrição na aplicação do tema.

Videoaula do rosto feminino:

Videoaula do rosto masculino:

Para reproduzir os rostos em biscuit é importante seguir a lista de materiais informada. Como a peça é variável na decoração, cor e modelo, os materiais podem sofrer alterações que não estão listadas abaixo.

Lista de materiais do rosto feminino:

  • Cabeça de isopor – Bebê Esculpido – Tamanho P;
  • Estecas;
  • Massa de biscuit nas cores preta, pele de bebê, branco e marrom;
  • Olhos Resinados – Tamanho P.

Lista de materiais do rosto masculino:

  • Cabeça de isopor esculpido – Tamanho G;
  • Estecas;
  • Massa de biscuit nas cores preta, pele de bebê, branco e rosa;
  • Olhos Resinados – Tamanho G;
  • Cílios.

Contato da artesã:

O contato da artesã é indicado para quem deseja participar de cursos, aulas, workshops, palestras ou simplesmente conhecer mais do trabalho do profissional que esteve presente em nossa videoaula.

ARTISTA: Nigigleide Sanchez
TELEFONE: 11-95798-1654
FACEBOOK: @artedanigi
INSTAGRAM: @nigigleidevieirasanto

Como modelar rosto feminino e masculino com biscuit - Banner de patrocínio

Continuando os trabalhos:

Se você gostou dessa ideia, nós recomendamos as seguintes aulas que podem deixar você mais experiente em artesanato. As sugestões envolvem aulas com biscuit:

Mais conteúdos nas redes sociais!

Facebook: Curta o Artesanato Na Rede no Facebook e fique por dentro do melhor da arte com aulas rápidas, publicações de inspirações, imagens, transmissões e muito mais!

Pinterest: O perfil do Artesanato Na Rede no Pinterest é recheado de ideias categorizadas por técnicas e insumos que vão inspirar você na hora de criar ou reproduzir uma peça. Além disso, a maioria dos nossos “pins” contém o passo a passo da ideia.

IMAGEM: Artesanato Na Rede
OFERECIMENTO: Só Isopor