Mini caixa explosiva em EVA para lembrancinhas – Convite para chá de bebê

0
1761
Mini caixa explosiva em EVA para lembrancinhas - Convite para chá de bebê - Destaque

Aprenda como fazer uma mini caixa explosiva em EVA que é sucesso na hora de presentear alguém especial. Uma lembrancinha para chá de bebê e outras datas também, como dia dos namorados, dia das mães e dia da mulher. O passo a passo é ensinado pela artesã Juliana Farias usando gabaritos do Atelier Fabi Palioto.

Assista o passo a passo no vídeo abaixo:

Com os moldes do Atelier Fabi Palioto, chamados também de gabaritos, todo o processo de trabalho em peças de EVA ficam criativos, estilizados e produtivos. O passo a passo é ensinado pela artesã Juliana Farias é uma base para diversas ideias e temas que o artesão queira reproduzir.

Mini caixa explosiva em EVA para lembrancinhas - Convite para chá de bebê

O EVA permite que peças de diferentes temas sejam feitas com liberdade. Porém, isso nem sempre proporciona um resultado positivo. Por isso, o nosso passo a passo de Mini caixa explosiva em EVA usa os moldes de MDF do Atelier Fabi Palioto para simplificar e aperfeiçoar toda a arte de fabricar uma ideia.

Veja outras aulas em EVA:

Se você gostou dessa ideia, nós recomendamos as seguintes aulas que podem deixar você mais experiente em artesanato. As sugestões envolvem aulas com de EVA:

Contato da artesã:

O contato da artesã é indicado para quem deseja participar de cursos, aulas, workshops, palestras ou simplesmente conhecer mais do trabalho do profissional que esteve presente em nossa videoaula.

NOME: Juliana Farias
FACEBOOK: @Providenciartes
INSTAGRAM: @juliana.fagner
TELEFONE: 11-97277-0413
E-MAIL: [email protected]
SITE: www.providenciartes.blogspot.com

Mini caixa explosiva em EVA para lembrancinhas - Convite para chá de bebê - Banner de patrocínio

Mais conteúdos nas redes sociais!

Facebook: Curta o Artesanato Na Rede no Facebook e fique por dentro do melhor da arte com aulas rápidas, publicações de inspirações, imagens, transmissões e muito mais!

Pinterest: O perfil do Artesanato Na Rede no Pinterest é recheado de ideias categorizadas por técnicas e insumos que vão inspirar você na hora de criar ou reproduzir uma peça. Além disso, a maioria dos nossos “pins” contém o passo a passo da ideia.

IMAGEM: Artesanato na Rede
OFERECIMENTO: Atelier Fabi Palioto

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui