Peso de porta com areia e EVA em forma de cachorro

0
42

Aprenda como fazer um peso de porta com areia e folhas de EVA utilizando apenas 2 gabaritos do Atelier Fabí Palioto que dão forma a um pet carinhosamente chamado de Yuri, um cachorro em EVA com técnicas de pigmentação, sombreamento e colagem. O passo a passo é ensinado pela artesã Juliana Farias que também mostrou a mesma peça na opção de gato. A aula é apresentada por Andreia Bassan.

Assista a aula completa no vídeo abaixo:

Para fazer o peso de porta com areia e EVA, Juliana Farias utilizou os gabaritos de moldes em MDF chamado Bichos Maçaneta e Fazendinha 25 cm. Esses dois moldes permitem fazer uma grande variedade de temas animais, como é o caso do nosso cachorro Yuri e da nossa gatinha Lola, ambas as peças feitas com EVA.

Peso de porta com areia e EVA em forma de cachorro
Ilustração de peso de porta com areia e EVA em forma de cachorro.

Além disso, a utilização dos gabaritos de moldes em MDF aumenta a produtividade que, já entrega praticamente todo o desenho da peça facilitado. Em cima dessa praticidade, é mostrado como fazer o enchimento com fibra siliconada nas patas e cabeça do cachorro e a aplicação do saco de areia para dar peso e complementar a sustentação da peça.

Peso de porta com areia e EVA em forma de cachorro - Detalhe das peças
Ilustração de pesos de porta com areia e EVA em forma de gato e cachorro.

Contato da artesã:

O contato da artesã é indicado para quem deseja participar de cursos, aulas, workshops, palestras ou simplesmente conhecer mais do trabalho do profissional que esteve presente em nossa videoaula.

NOME: Juliana Farias
FACEBOOK: @Providenciartes
INSTAGRAM: @juliana.fagner
TELEFONE: 11-97277-0413
E-MAIL: [email protected]
SITE: www.providenciartes.blogspot.com

Peso de porta com areia e EVA em forma de cachorro - Banner de patrocínio

Continuando os trabalhos:

Se você gostou dessa ideia, nós recomendamos as seguintes aulas que podem deixar você mais experiente em artesanato. As sugestões envolvem artesanato com EVA:

Mais conteúdos nas redes sociais!

Facebook: Curta o Artesanato Na Rede no Facebook e fique por dentro do melhor da arte com aulas rápidas, publicações de inspirações, imagens, transmissões e muito mais!

Pinterest: O perfil do Artesanato Na Rede no Pinterest é recheado de ideias categorizadas por técnicas e insumos que vão inspirar você na hora de criar ou reproduzir uma peça. Além disso, a maioria dos nossos “pins” contém o passo a passo da ideia.

IMAGEM: Artesanato na Rede
OFERECIMENTO: Atelier Fabi Palioto

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of