Pular para o conteúdo

Relógio de parede decorativo em EVA – Modelo atoalhado e texturizado

    Aprenda como fazer um relógio de parede decorativo utilizando EVA. Esse modelo de relógio artesanal é fácil de fazer e ainda possui uma texturização em seu acabamento. O passo a passo é ensinado pela artesã Débora Bastos utilizando materiais da EVA Haiti. A aula é apresentada por Andreia Bassan.

    Assista o passo a passo no vídeo abaixo:

    Cheio de detalhes, a peça conta com um mecanismo de relógio que teve o seu mostrador decorado com flores de EVA e números de massinha. Além disso, o custo de produção é baixo, benefício que facilita na hora de vender com valor agregado.

    Relógio de parede decorativo em EVA - Modelo atoalhado e texturizado

    Contato da artesã:

    O contato da artesã é indicado para quem deseja participar de cursos, aulas, workshops, palestras ou simplesmente conhecer mais do trabalho do profissional que esteve presente em nossa videoaula.

    NOME: Débora Bastos
    TELEFONE: 19-97120-5956 / 19-3898-7107
    FACEBOOK: @purocharmeeva
    INSTAGRAM: @debora.c.bastos
    E-MAIL: [email protected]

    Relógio de parede decorativo em EVA - Modelo atoalhado e texturizado - Banner de patrocínio

    Continuando os trabalhos:

    Se você gostou dessa ideia, nós recomendamos as seguintes aulas que podem deixar você mais experiente em artesanato. As sugestões envolvem aulas com EVA:

    Mais conteúdos nas redes sociais!

    Facebook: Curta o Artesanato Na Rede no Facebook e fique por dentro do melhor da arte com aulas rápidas, publicações de inspirações, imagens, transmissões e muito mais!

    Pinterest: O perfil do Artesanato Na Rede no Pinterest é recheado de ideias categorizadas por técnicas e insumos que vão inspirar você na hora de criar ou reproduzir uma peça. Além disso, a maioria dos nossos “pins” contém o passo a passo da ideia.

    IMAGEM: Artesanato Na Rede
    OFERECIMENTO: EVA Haiti

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Responda nossa enquete

    Qual sua maior dificuldade?