Viseira Infantil em EVA super fácil

0
18928

Faça uma viseira criativa para a criançada em EVA. Muito fácil de fazer, não perca!

 

Viseiras são divertidas e protegem a criançada do sol. Pensando nisso, separamos neste artigo um passo a passo para que você possa fazer uma viseira em EVA para proteger seus filhos do sol forte, e assim evitar que eles tenham dores de cabeça ao longo do dia. Mas vale lembrar também que é importante passar o protetor solar em seus filhos, evitar que eles fiquem no sol forte entre as 10 da manhã e às 3 da tarde, e oferecer bastante água e sucos para que eles não fiquem desidratados com o calor.

Além disso, as viseiras são ótimas opções para lembrancinhas de festas de aniversário. Ponha a criatividade para fora e divirta-se!

 

viseira

 

Você vai precisar de:

• Um pedaço de EVA;
• Papel sulfite;
• Papel carbono;
• Lápis;
• Elástico de roupa;
• Tesoura.

Passo a passo:

Imprima este molde de viseira aí na sua casa, que será usado para fazer a aba:

viseira 2
Coloque o molde sobre o EVA junto com papel carbono, e depois risque as bordas para deixar marcado o formato. Recorte o EVA seguindo os traços do molde. Corte também a risca desenhada no meio do molde, para fazer a alça que prende a viseira na cabeça de seu filho.

 

viseira 3
Ou se preferir, faça dois furos nas laterais da viseira, para colocação do elástico. Ajuste o elástico na cabeça de seu filho ou filha, e depois o fixe com um nó em cada ponta, e a viseira estará pronta para uso.

 

viseira 5
Este modelo simples de viseira pode ser utilizado como base para que você faça viseiras mais coloridas e cheias de detalhes, como flores, estrelas ou figuras animadas.

 

viseira 4
Segue o molde para impressão, que vão lhe ajudar a criar outros tipos de viseira em sua casa. Mas vale lembrar que as medidas da viseira devem ser calculadas de acordo com a criança que for usar, para que ela não fique muito pequena ou grande demais.

 

 

Fonte: Artesanato e Reciclagem

 

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of