Quer fazer algo interessante e prático? Se sim, essa é a aula perfeita! Nós do Artesanato na Rede separamos um vídeo da criativa Angelica Martins que ensina como fazer uma ótima imitação de azulejo em bandeja de MDF. Depois de pronta, você vai se surpreender com a beleza dessa arte. CONFIRA!
Reprodução: Mania de Artesanato
MATERIAL:
Bandeja de mdf
Adesivo de azulejo
Tinta PVA branca
Verniz
Pincel macio
Tesoura
Pezinhos de madeira
Cola instantânea
VIDEOAULA:
Aprendeu? Claro que sim! Agora é só colocar seu toque de criatividade e desenvolver seu próprio projeto e surpreender amigas e clientes!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro do melhor da arte!
O Artesanato na Rede é o maior portal do seguimento artesanal que desde 2001 atua em parceria com diversos artesãos e profissionais da área, com aulas passo a passo em diversas técnicas.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.Ok