Confira como fazer um Convite 3D para aniversários

0
55840

Convite 3D fácil e prático para aniversários

 

Ao organizar qualquer evento, uma das primeiras coisas que pensamos é no convite. Por isso, vamos mostrar passo a passo como fazer um convite de aniversário 3D e com originalidade. O exemplo é de aniversário, mas você pode personalizar de acordo com o tema da sua festa ou evento.

Além de ter um convite personalizado e fácil de fazer, você vai conseguir economizar na produção do sua festa. Confira e faça o seu!

 

Convite 3D

 

Materiais:

Papel colorido
Tesoura
Estilete
Cola
Lápis grafite
Lápis de cor
Papel EVA

 

Passo a passo:

 

Convite 3D

 

 

1. Recorte o cartão em dois retângulos do mesmo tamanho (a cor e tamanho que você quiser). Feito isso, dobre todas as parte ao meio.
2. Pegue uma das partes para fazer as aplicações dos objetos do cartão de aniversário 3D. Faça linhas verticais com a largura de aproximadamente 1,3 centímetros, como na figura. A altura você ajusta de acordo com o tamanho do objeto que vai aplicar no convite.
3. Com um estilete corte as linhas e empurre-as para o lado oposto da dobra que fez, como na foto.
4. Pegue as peças temáticas feitas em papel EVA que vão compor o seu convite e cole nas linhas que cortou. Tenha o cuidado de colar cada objeto na linha correspondente a altura dele. Depois de colar teste para confirmar que seu convite fechará sem nenhum problema.
5. Para finalizar cole os dois retângulos para fazer o acabamento e deixe secar. Pronto, agora você tem um convite de aniversário 3D personalizado e poderá impressionar todos os convidados da sua festa ou evento com este lindo convite.

 

Fonte: guiademanualidades.com

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of