JUNTE-SE A MAIS DE 20.000 PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

DICA – Como Alisar Papel Amassado

DICA – Como Alisar Papel Amassado

Quantas vezes amassamos um papel sem querer, ou até amassamos para jogar no lixo e depois a gente percebe que precisa dele? Eu sei que isso aconteceu muito comigo e essa técnica foi muito útil para mim.

 

 

Os passos são, pegue a sua folha amassada e tente desamassar o máximo possível com as mãos, depois coloque-a em cima de uma superfície resistente ao calor, como uma mesa de madeira. Depois disso coloque uma toalha fina em cima do papel, não precisa ser tão fina pois pode queimar a toalha e também o papel. Certifique-se de que a toalha foi bem passada, pois se não tiver sido ela pode adicionar mais rugas ao papel.

 

1

 

Ajuste agora o seu ferro de passar em temperatura baixa.

 

2

 

Com a toalha em cima do papel e com o ferro já quente o suficiente, pressione-o em cima da toalha fazendo movimentos circulares.

 

3

 

Agora é só verificar o papel, se o papel ainda não estiver liso experimente aumentar a temperatura do ferro, mas muito cuidado para não deixar o papel amarelar, se o ferro estiver muito quente o papel pode ficar amarelado, porém há certas vezes que ele amarela e com algum tempinho volta a ser branco, por isso, fique atento(a).

 

folha depois do ferro

 

 

Crédito: WikiHow

Gostou dessa dica? Veja outras incríveis para fazer aqui!

Tags: | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.