Enfeite de porta de maternidade – Chupeta de bebê

Aprenda como fazer um lindo enfeite de porta de maternidade em forma de chupeta de bebê. Essa peça também serve como enfeite de quarto, cenário de chá revelação e outras ideias com o mesmo tema.

A aula é apresentada por Andreia Bassan com execução artesanal de Nigigleide Sanchez.

Assista o passo a passo no vídeo abaixo:

No passo a passo, a artesã Nigigleide Sanchez utilizou uma chupeta de isopor, massa de biscuit para fazer a forração e os kits de Pó Mágico do Emerson Nogueira na pigmentação e tingimento da peça para alcançar o tom desejado, fez sombreamento e aplicação de glitter na peça.

Enfeite de porta de maternidade - Chupeta de bebê

Contato da artesã:

O contato da artesã é indicado para quem deseja participar de cursos, aulas, workshops, palestras ou simplesmente conhecer mais do trabalho do profissional que esteve presente em nossa videoaula.

ARTISTA: Nigigleide Sanchez
TELEFONE: 11-95798-1654
FACEBOOK: @artedanigi
INSTAGRAM: @nigigleidevieirasanto

Enfeite de porta de maternidade - Chupeta de bebê - Banner de patrocínio

Veja outras aulas:

Se você gostou dessa ideia, nós recomendamos as seguintes aulas que podem deixar você mais experiente em artesanato. As sugestões envolvem aulas com EVA:

Mais conteúdos nas redes sociais!

Facebook: Curta o Artesanato Na Rede no Facebook e fique por dentro do melhor da arte com aulas rápidas, publicações de inspirações, imagens, transmissões e muito mais!

Pinterest: O perfil do Artesanato Na Rede no Pinterest é recheado de ideias categorizadas por técnicas e insumos que vão inspirar você na hora de criar ou reproduzir uma peça. Além disso, a maioria dos nossos “pins” contém o passo a passo da ideia.

IMAGEM: Artesanato na Rede
OFERECIMENTO: Emerson Nogueira

Tags: | | | |

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Andreia Bassan
Andreia Bassan

Sou empresária no ramo da arte, educação e comunicação. Também sou apresentadora do programa Artesanato na Rede, transmitido todas as segundas, quartas e sextas pelo Facebook e YouTube.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.