fbpx

Guardanapo flor de lis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Uma mesa bem montada faz toda a diferença. Comece a impressionar já pelo guardanapo, conferindo as dicas.

Separamos para você este lindo modelo de dobradura em forma de flor de lis para fazer no guardanapo, que irá deixar a decoração de sua mesa ainda mais bonita! É simples, fácil e divertido! Esta técnica de dobradura de guardanapo é simples, rápida e pode ser feita facilmente com qualquer uma das três linhas de guardanapos Relevo: Trevo e Clássica. O tamanho mais indicado é o 40×40 de 4 folhas, o que deixa a dobradura bem firme e encorpada. Essa técnica realça principalmente os detalhes das bordas trabalhadas, dando um ar despojado em sua mesa!

Passo-a-Passo para fazer sua dobradura

Passo 1 – O primeiro passo está relacionado à higiene na hora de fazer as dobraduras. Lembre-se sempre lavar muito bem as mãos ou até mesmo utilizar luvas descartáveis ao executar as dobraduras. Higiene é fundamentalPasso 2 – Dobre o guardanapo ao meio na diagonal juntando o canto inferior com o superior e forme o vinco do acabamento.Passo 3 – Dobre novamente o guardanapo ao meio, levando a ponta superior para baixo, ultrapassando o meio inferior.Passo 4 – Faça um sanfonado de ponta a ponta.Passo 5 – Segure firme a extremidade mais grossa, o caule, e encaixe no copo. Pronto! Está pronta sua flor de lis!Então, gostou do passo-a-passo? Confira muito mais em artesanatonarede.com.br

Créditos: JBN

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Autor(a)
Márcus Vinícius Arouca

Márcus Vinícius Arouca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba conteúdo grátis

Quem Somos

O Artesanato na Rede é o maior portal do seguimento artesanal que desde 2001 atua em parceria com diversos artesãos e profissionais da área, com aulas passo a passo em diversas técnicas.

© Artesanato Na Rede – Rua Conselheiro Saraiva, 341 – Sala 4 – Santana, São Paulo – SP, 02037-020