JUNTE-SE A MAIS DE 20.000 PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Guardanapo flor de lis

Guardanapo flor de lis

Uma mesa bem montada faz toda a diferença. Comece a impressionar já pelo guardanapo, conferindo as dicas.

Separamos para você este lindo modelo de dobradura em forma de flor de lis para fazer no guardanapo, que irá deixar a decoração de sua mesa ainda mais bonita! É simples, fácil e divertido! Esta técnica de dobradura de guardanapo é simples, rápida e pode ser feita facilmente com qualquer uma das três linhas de guardanapos Relevo: Trevo e Clássica. O tamanho mais indicado é o 40×40 de 4 folhas, o que deixa a dobradura bem firme e encorpada. Essa técnica realça principalmente os detalhes das bordas trabalhadas, dando um ar despojado em sua mesa!

Passo-a-Passo para fazer sua dobradura

Passo 1 – O primeiro passo está relacionado à higiene na hora de fazer as dobraduras. Lembre-se sempre lavar muito bem as mãos ou até mesmo utilizar luvas descartáveis ao executar as dobraduras. Higiene é fundamentalPasso 2 – Dobre o guardanapo ao meio na diagonal juntando o canto inferior com o superior e forme o vinco do acabamento.Passo 3 – Dobre novamente o guardanapo ao meio, levando a ponta superior para baixo, ultrapassando o meio inferior.Passo 4 – Faça um sanfonado de ponta a ponta.Passo 5 – Segure firme a extremidade mais grossa, o caule, e encaixe no copo. Pronto! Está pronta sua flor de lis!Então, gostou do passo-a-passo? Confira muito mais em artesanatonarede.com.br

Créditos: JBN

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.